Sonia Fiori - Da Editoria
Ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, considerou alerta acerca das recentes discussões que contaram com integração do presidente do PP estadual, deputado federal Neri Geller, além de líderes do DEM. MDB, PDT e PSB além de outras legendas.
"Não tem nada de animosidade. O que não gostei, não é de ele (Geller) ter ido na reunião, ele pode ir porque é o presidente do partido, não tem problema nenhum", disse Maggi hoje (15) ao FocoCidade.
O ex-ministro assinalou a seguinte explicação: "o que não gostei foi a notícia que saiu de lá, tipo assim, vamos fazer uma chapa e excluir isso, aquilo, não é assim que se faz política".
A pontuação de Maggi se deu no contexto em que leu na imprensa que o grupo teria se reunido para definir um nome que representaria a Baixada Cuiabana e "contra tubarões".
Maggi asseverou nesta quarta-feira que "se querem fazer uma coisa para avançar, tem que tentar somar o máximo possível, então não começar dividindo e começar a colocar estacas aqui e ali. Aqui você não vem, aqui você não vai, é isso que eu fiz uma reclamação para o Neri e depois saiu na imprensa".
Observou ainda as ponderações de Geller sobre o encontro. "Mas segundo o Neri me disse, não foi um assunto que foi discutido lá, acabou sendo noticiado assim, e eu obviamente me baseei em cima da notícia. Mas é isso, vamos aguardando os movimentos aí."


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade