Da Redação
A prefeitura de Cuiabá confirmou o pagamento do salário dos servidores - referente ao mês de dezembro, nesta segunda-feira (30) - devendo injetar cerca de R$ 65 milhões na economia local.
De acordo com a gestão, "a ação reafirma o compromisso da gestão com o funcionalismo público em pagar o salário dentro do mês trabalhado, o que foi cumprido durante todo ao de 2019".
“Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas também incentiva o desenvolvimento da nossa cidade, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspirados a dar o seu melhor. Durante todo nosso mandato, estamos focados no equilíbrio fiscal”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
Pinheiro também considerou que, com isso, a economia local é movimentada. “Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a sociedade cuiabana. A regularidade é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a capital de Mato Grosso seja uma das poucas no país a manter em dia o pagamento dos servidores municipais”.
“Outro fato importante a ser lembrado é que, além do salário dos funcionários públicos em atividade, temos mantido em dia, o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev, sempre no dia 25 de cada mês”, acrescentou o prefeito.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Um dos melhores laboratórios públicos do Brasil, diz Mendes
Licenciamento de software: TJ nega recurso e mantém decisão
Operação no interior: PC derruba ponto de tráfico e prende suspeitos
PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Energisa na mira: Wellington e deputados debatem concessão
Setembro Amarelo Não Funciona
Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
Medicamentos GLP-1 e Tirzepatida: mais do que remédio, uma nova forma de cuidar da saúde
TJ manda companhia aérea pagar indenização de R$ 10 mil a passageiro
Riscos penais para empresas: o que está por trás do aumento de buscas e apreensões e como isso pode afetar a reputação do seu negócio