• Cuiabá, 06 de Setembro - 2025 00:00:00

PAULO LEMOS: O ADEUS AO PT


Um dos profissionais da advocacia de renome no Estado e com projeção nacional, ex-secretário adjunto de Segurança Pública (2015 - então sob comando do promotor de Justiça, Mauro Zaque), Paulo Lemos anunciou sua desfiliação do PT.

Perde o PT - considerando a luta árdua de Lemos na premissa de defesa da Justiça Social em sua essência e execução - sendo um trabalho desenvolvido com afinco na estrutura partidária. 

Recentemente, em entrevista ao FocoCidade, o advogado abordou esse contexto, assinalando a batalha travada dentro do próprio PT - em cenário das eleições internas com apontamentos sobre suposta fraude - negada pela direção estadual.

Na recente entrevista, Lemos cravou: “A força vital do Partido dos Trabalhadores não vem da conciliação de classe com os donos do poder, virá da radicalização na aliança inquebrantável com o povo”.

Agora, pontua: "Eu olhei para as entranhas dele (partido) e não gostei do que vi..."

A decisão de desfiliação, neste momento, também se traduz em mais uma etapa de desafios para Paulo Lemos. Em tempo, seu nome já é cortejado por outras legendas.  




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: