Da Redação
Com a presença do presidente nacional, Carlos Lupi, o PDT realiza convenção estadual no próximo sábado (26), a partir das 15h, em Cuiabá. O evento deverá oficializar na presidência do diretório o deputado licenciado e secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec, além de reforçar o campo das discussões sobre as eleições municipais de 2020.
A convenção ocorrerá no Hotel Fazenda Mato Grosso e terá ainda a participação do atual presidente e prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano, além de filiados de todas as regiões do Estado.
De acordo com Allan Kardec, a convenção é importante para unir ainda mais os filiados e também os interessados em disputar as eleições municipais. “Estamos intensificando os debates de acordo com as nossas orientações partidárias. É uma construção coletiva através do processo de ouvir diretamente os pedetistas sobre os nossos projetos”.
Atualmente, o PDT de Mato Grosso conta com 81 vereadores, seis prefeitos e três vice-prefeitos, além de um deputado estadual (licenciado) e o vice-governador Otaviano Pivetta.
A convenção será realizada praticamente uma semana depois do Seminário de Formação Política, realizado no último dia 19 sob coordenação da Fundação Leonel Brizola/MT. O evento reuniu filiados e pré-candidatos interessados em disputar cargos de vereador e prefeito no ano que vem.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade