Da Assessoria
Bebida preferida de seis a cada 10 brasileiros, a cerveja é a atração principal do 2º Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso. O evento acontece em 30 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, a partir das 11h, e deve reunir cerca de 5 mil pessoas. Os visitantes poderão apreciar mais de 70 estilos de cervejas artesanais produzidas no estado. Os ingressos do lote promocional (R$ 35) são limitados e estarão à venda a partir das 17h desta quinta-feira (10), no site Tech Tickets e Casa de Festas.
Para a segunda edição do Festival, as cervejarias presentes oferecerão um estilo inédito de chopp para apreciação do público. Além disso, haverá o lançamento das quatro cervejas vencedoras do 1º concurso do festival, realizado em julho deste ano. O título de melhor cerveja caseira será novamente disputado nesta edição, com o edital disponível para download AQUI.
O Festival começa às 11h e durante todo o dia haverá apresentações de bandas regionais, com show de encerramento da banda de rock nacional Ira!. O local contará ainda com um espaço kids para diversão das crianças. Já para quem gosta de beber e comer, a praça de alimentação contará com opções de harmonização no cardápio.
A diretora da Up Eventos e co-idealizadora do Festival, Paula Scanagatta, explica que a ideia é proporcionar ao público a experiência de provar vários estilos de cerveja. “São muitas as opções, então todos os visitantes ganham um copo que é fracionado a cada 100ml, para que as pessoas possam experimentar o maior número de cervejas e encontrar aquela que mais lhe agrada”.
Serviço – O primeiro lote de ingressos do 2º Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso já está sendo vendido na Casa de Festas (shoppings Goiabeiras e Pantanal) e no site www.techtickets.com.br. A entrada promocional custa R$ 35 até a virada de lote ou enquanto durar o estoque.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido