Cuiabá ganha um presente na primavera deste ano com a realização da 17º edição do Festival das Flores nos dias 03 a 13 de outubro. Essa é a segunda edição do ano, e dessa vez o evento ocorre na Praça Ipiranga, com funcionamento das 09h00 às 20h00, em todos os dias da feira.
Um evento já tradicional na capital do Estado, o festival traz diretamente da cidade de Holambra (SP), a capital das flores do Brasil, dezenas de espécies diferentes de flores, com preços mais acessíveis, num verdadeiro show de cores, formas e fragrâncias para embelezar e harmonizar ambientes e corações.
Além das flores, os visitantes da feira também podem apreciar e adquirir plantas frutíferas e ornamentais, além de outros produtos correlatos, como adubos e fertilizantes, que são ofertados ao público. Promovido pela Associação Beneficente Casa da União Santa Luzia, o Festival das Flores tem a finalidade de incentivar o cultivo e consumo de flores, a conscientização sobre a preservação do meio ambiente e a promoção da cultura da paz. Tem também a finalidade da beneficência, já que toda o lucro da feira é revertido para ações assistenciais da Associação.
Como em todas as demais edições dos últimos 16 anos, a entrada aos estandes é gratuita para as pessoas que desejarem apenas visitar a feira e contemplar as flores e plantas.
SERVIÇO:
O QUE: 17º FESTIVAL DAS FLORES DE CUIABÁ
ONDE: PRAÇA IPIRANGA – CENTRO
QUANDO: DE 03 A 13 DE OUTUBRO
HORA: DAS 09H00 ÀS 20H00
MAIS INFORMAÇÕES: PAULO WAGNER (98127-0102)
https://www.facebook.com/festivaldasflorescuiaba

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa