Nas redes sociais, no fim de semana, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) acompanhado da primeira-dama, Márcia Pinheiro, deu destaque em mais uma etapa do Programa Bem Morar - que contempla famílias com reforma de imóveis. Desta vez, no bairro Planalto, o prefeito acentuou a importância da ação abrangendo centenas de famílias beneficiadas.
"Aqui a dona Joaquina, morada do bairro Planalto, e hoje estamos lançando oficialmente o Programa Bem Morar - A Prefeitura Reforma sua Casa. Estamos muito felizes de poder realizar um sonho de milhares de famílias, no caso da dona Joaquina que sozinha sustenta uma família de vários filhos com um salário mínimo, e tem uma casa que precisa de praticamente tudo, que a prefeitura vai estender a sua humanização para ajudar a dona Joaquina a ter uma vida melhor", disse Emanuel.
Por meio do programa, as famílias recebem um cartão reforma - destinado à compra do material de construção além do pagamento de mão de obra - em valor global de até R$ 12 mil.
Em tempo, o prefeito que em recente pesquisa soma cerca de 70% de aprovação, tem ampliado sua força de gestão ao fazer valer a prática de acompanhamento e agendas de trabalho aos finais de semana. E vale lembrar que o itinerário habitual inclui agenda de atendimento em seu gabinete que vai até às 22h - em média.
Com o slogan "trabalhando e cuidando da gente", Emanuel Pinheiro tem conquistado além de novos degraus na validação da administração, a atenção especial de um amplo leque de partidos que mesmo fazendo menção a projetos próprios, no fundo apostam mesmo é na sua reeleição...
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mais de 2 milhões já aderiram ao acordo de ressarcimento do INSS
PM desmantela grupo criminoso e barra tentativa de furto de gado
Projeto propõe corte de R$ 19,6 bi em benefícios fiscais em 2026
Tributo sobre Tributo
MP: Justiça recebe denúncia por estupro e tentativa de feminicídio
Caminho alternativo para negociar o tarifaço
Operação da PM apreende 353 tabletes de maconha em VG
Balanço do 1º semestre: PC identifica 100% dos autores de feminicídios
MT: Governo e multinacionais anunciam mais três usinas de etanol
TJ crava: falta de energia em casa com criança gera indenização