Da Redação
No ato de entrega das chaves de 360 casas - Residencial Nico Baracat I, na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) voltou a frisar que "eleição 2020 se discute em 2020", mas admitiu um caminho promissor em eventual projeto à reeleição - em costuras com o DEM do senador Jayme Campos.
"Eu já disse que 2020 e para 2020. Hoje estou entregando o Nico Baracat, uma realização de um sonho de centenas, milhares de famílias. E vou destravar, e vou entregar o II e o III (residencial) que é um compromisso junto à população que precisa de mim como prefeito, que é a população de baixa renda, que precisa de moradia" - pontuou lembrando o lançamento nesta terça-feira do viaduto da Avenida das Torres, e na semana que vem lanço o viaduto Murilo Domingos na avenida Beira Rio", disse em menção a série de ações na gestão.
Líderes do MDB, leia-se Carlos Bezerra e Jayme Campos podem colaborar para pavimentar um terreno em que o possível projeto à reeleição possa vir a contar com aval do Democratas.
Entusiasmado com os resultados da administração, o prefeito tem dado sinais de que poderá assumir em breve oficialmente a condição de pré-candidato. Nos bastidores, segundo fonte, a disputa entre siglas aliadas se dá no campo da ocupação da vice de Pinheiro - caso confirmado o plano à reeleição.
Questionado pela imprensa sobre os planos 2020 e as articulações com o DEM, Emanuel Pinheiro cravou:
"Acredito (que é possível a aliança). Primeiro a minha excelente amizade com o Jayme e o Júlio, ambos, somos muito amigos, estamos muiuto próximos. Dobramos com o Jayme Campos lá ele e o Emanuelzinho, para senador votei em Jayme. A minha ótima relação com o Mauro, fui coordenador da campanha dele para prefeito, tenho muito amigos no DEM, o Botelho é meu amigo pessoal, presidente da Assembleia Legislativa. Então acho que é um caminho natural para quem ama Cuiabá, quer melhorar a Capital, unir forças e buscar o melhor".
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio
Gestão documental: a base para transformar IA em vantagem competitiva
Governo e UFMT: parceria para estudo sobre cadeia de fertilizantes
MP: réu é condenado a 10 anos e oito meses por atropelamento
Ministério da Fazenda ajusta projeção da inflação para 4,8% em 2025
VG: Operação da Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas
TJ: fazenda com herdeira e banco condenado a pagar honorários e custas