Da Redação
No ato de entrega das chaves de 360 casas - Residencial Nico Baracat I, na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) voltou a frisar que "eleição 2020 se discute em 2020", mas admitiu um caminho promissor em eventual projeto à reeleição - em costuras com o DEM do senador Jayme Campos.
"Eu já disse que 2020 e para 2020. Hoje estou entregando o Nico Baracat, uma realização de um sonho de centenas, milhares de famílias. E vou destravar, e vou entregar o II e o III (residencial) que é um compromisso junto à população que precisa de mim como prefeito, que é a população de baixa renda, que precisa de moradia" - pontuou lembrando o lançamento nesta terça-feira do viaduto da Avenida das Torres, e na semana que vem lanço o viaduto Murilo Domingos na avenida Beira Rio", disse em menção a série de ações na gestão.
Líderes do MDB, leia-se Carlos Bezerra e Jayme Campos podem colaborar para pavimentar um terreno em que o possível projeto à reeleição possa vir a contar com aval do Democratas.
Entusiasmado com os resultados da administração, o prefeito tem dado sinais de que poderá assumir em breve oficialmente a condição de pré-candidato. Nos bastidores, segundo fonte, a disputa entre siglas aliadas se dá no campo da ocupação da vice de Pinheiro - caso confirmado o plano à reeleição.
Questionado pela imprensa sobre os planos 2020 e as articulações com o DEM, Emanuel Pinheiro cravou:
"Acredito (que é possível a aliança). Primeiro a minha excelente amizade com o Jayme e o Júlio, ambos, somos muito amigos, estamos muiuto próximos. Dobramos com o Jayme Campos lá ele e o Emanuelzinho, para senador votei em Jayme. A minha ótima relação com o Mauro, fui coordenador da campanha dele para prefeito, tenho muito amigos no DEM, o Botelho é meu amigo pessoal, presidente da Assembleia Legislativa. Então acho que é um caminho natural para quem ama Cuiabá, quer melhorar a Capital, unir forças e buscar o melhor".


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade