Da Redação
A Polícia Militar deflagrou a operação ‘Comando Móvel’ em Rondonópolis, por meio do 4º Comando Regional, nesta segunda-feira (3), na praça do bairro Vila Aurora; região que recebe nos próximos dias o reforço policial no combate e repressão à criminalidade.
A operação conta com mais de 100 policiais militares e visa reduzir os índices de ocorrências na região, retirar do convívio social pessoas em conflito com a lei, combater os crimes de tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo.
Uma unidade móvel itinerante da PM já está à disposição dos moradores do bairro para atendimentos. Além do policiamento ordinário que atende a população via 190, a ação também coloca nas ruas o policiamento ciclístico e o patrulhamento de moto. Com barreiras de fiscalização e administrativas, a PM visa reduzir a pratica de crimes e aumentar a apreensão de armas de fogo e drogas.
A ‘Operação Comando Móvel’ conta com policiais do 4º Comando Regional da PM, 5º Batalhão de Polícia Militar e Força Tática incluindo o apoio de policiais que deixam o administrativo das unidades para também reforçar o policiamento nas ruas.
Em Abril, a operação foi realizada no bairro Vila Operária; 41 pessoas foram conduzidas à delegacia, cinco quilos de entorpecentes foram retirados de circulação, cinco armas foram apreendidas e 15 flagrantes foram registrados no período da ação policial.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria