Da Redação
A Polícia Militar deflagrou a operação ‘Comando Móvel’ em Rondonópolis, por meio do 4º Comando Regional, nesta segunda-feira (3), na praça do bairro Vila Aurora; região que recebe nos próximos dias o reforço policial no combate e repressão à criminalidade.
A operação conta com mais de 100 policiais militares e visa reduzir os índices de ocorrências na região, retirar do convívio social pessoas em conflito com a lei, combater os crimes de tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo.
Uma unidade móvel itinerante da PM já está à disposição dos moradores do bairro para atendimentos. Além do policiamento ordinário que atende a população via 190, a ação também coloca nas ruas o policiamento ciclístico e o patrulhamento de moto. Com barreiras de fiscalização e administrativas, a PM visa reduzir a pratica de crimes e aumentar a apreensão de armas de fogo e drogas.
A ‘Operação Comando Móvel’ conta com policiais do 4º Comando Regional da PM, 5º Batalhão de Polícia Militar e Força Tática incluindo o apoio de policiais que deixam o administrativo das unidades para também reforçar o policiamento nas ruas.
Em Abril, a operação foi realizada no bairro Vila Operária; 41 pessoas foram conduzidas à delegacia, cinco quilos de entorpecentes foram retirados de circulação, cinco armas foram apreendidas e 15 flagrantes foram registrados no período da ação policial.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi