Da Redação
O senador Jayme Campos (DEM-MT) destacou, durante discurso no Congresso, o aniversário de Várzea Grande, município do Estado de Mato Grosso, que comemora 152 anos no próximo dia 15. Entre os avanços, Jayme Campos citou a instalação de grandes indústrias e, consequentemente, a geração de emprego e renda, a criação de ampla rede de creches, além da implementação asfáltica na cidade.
“Estamos executando o maior programa de asfalto urbano do Brasil, em torno da restauração da malha, com novos asfaltos em bairros da cidade, em quase 350km, através de financiamento da Caixa e do Banco do Brasil e com recursos próprios”, afirmou.
Em Plenário, o senador disse que foi prefeito e que dedica suas vitórias como governador de Mato Grosso, e agora, como senador da República, ao trabalho desenvolvido no município. Ele parabenizou a prefeita de Várzea Grande, sua esposa Lucimar Campos, em nome de todos os moradores, ao registrar os números que colocam a cidade como uma das mais promissoras do país.
Investimentos
“A cidade continua crescendo, a cidade continua gerando emprego. Isso é muito importante na atual conjuntura, pelo fato de que o Brasil vive uma crise sem precedência, com quase 13 milhões de desempregados. A nossa cidade, graças a Deus, recebe um boom de investimento em todos os setores, tanto no público quanto no privado, pela competência e, sobretudo, pela confiança que a sociedade e os empresários têm na gestão pública da cidade”, comemorou.
Várzea Grande, ressaltou Jayme Campos, é a segunda maior cidade do estado de Mato Grosso, com população de 320 mil habitantes. Está localizada na saída do portal da Amazônia brasileira e faz parte do aglomerado urbano da Região Metropolitano de Cuiabá.
Ele destacou também que as festividades começaram no último domingo e serão estendidas pelos próximos dias para lembrar as conquistas registradas nos últimos anos.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade