• Cuiabá, 14 de Setembro - 2025 00:00:00

PSL inicia agenda de filiações e discute planos para avançar nas eleições 2020


Da Redação

Com meta de construir projetos próprios nas eleições 2020, e evançar sobre o quadro da representação nas prefeituras, o PSL, no comando do presidente estadual, deputado federal Nelson Barbudo, reforça nos últimos dias a agenda de filiação - na plataforma de fortalecimento do partido.  

Por enquanto, segundo informações, as ações para as próximas eleições, bem como nomes que deverão liderar as corridas às prefeituras e Legislativos municipais além de eventuais alianças, estão no campo de "análises" internas - estrategicamente.  

No último sábado (4) um grande ato de filiação foi realizado na cidade de Campo Verde. No evento, que contou com a participação de Nelson Barbudo, 170 pessoas assinaram a ficha de filiação e ingressaram nos quadros da legenda.

Entre os novos integrantes do PSL estão lideranças regionais, empresários, profissionais liberais, entre outros, pessoas que, conforme o próprio Barbudo, entenderam a necessidade de participação na política para concretizarem as mudanças necessárias. “A população em geral entendeu que é necessária esta atuação, que toda esta transformação almejada só ocorre se houver engajamento”.

Para o presidente do PSL em Mato Grosso, o trabalho do partido nos municípios, um ano antes das eleições municipais, tem correspondido às expectativas. “Onde nós vamos, por onde passamos, o que vemos é que cada vez mais pessoas estão compreendendo e aderindo ao nosso projeto, às propostas que defendemos para um país mais justo, depois de anos de desgovernos”.

Ao citar as recentes mudanças promovidas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado lembrou da Medida Provisória (MP) da Liberdade Econômica, que já está em vigor, desburocratizando e simplificando processos para pequenos empreendedores e atividades de baixo risco. “Com muito trabalho estamos conseguindo tirar o Estado das costas da população, dando às pessoas condições de empreenderem, de mudarem suas vidas e de produzirem. Isso é só o começo”.

A MP já foi encaminhada por Bolsonaro ao Congresso Nacional e deverá entrar na pauta de discussões do Parlamento nos próximos dias.

 

Com Assessoria




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: