A senadora Selma Arruda (PSL-MT) foi escolhida pelo PSL como membro titular de cinco comissões permanentes no Senado Federal.
Selma Arruda deve compor as comissões de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), de Transparência, Fiscalização e Defesa do Consumidor (CTFC), Assuntos Sociais (CAS), Comissão de Direitos Humanos (CDH), Ciência e Tecnologia (CCT). A parlamentar também será suplente em outras duas comissões: Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) e Comissão de Infraestrutura (CI).
A definição aconteceu na quarta-feira (13), após reunião dos líderes partidários. "Foi muito importante a participação do PSL num número expressivo das comissões no Senado Federal. Foram escolhidas as comissões de forma estratégica, para que o PSL consiga, e para nós senadores do partido consigamos ter resultados efetivos, que é legislar contra a corrupção, a favor da segurança pública, contra a criminalidade e pelo crescimento da economia. Estamos muito felizes com as decisões deste dia", pontuou a parlamentar.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental