A prefeitura de Cuiabá informa, por meio de nota, que "um jovem identificado como M.Q.C, de 18 anos, foi atingido na cabeça, na manhã desta segunda-feira (10), por uma barra de ferro enquanto uma equipe de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos executava o trabalho de zeladoria na Escola Estadual Professora Eliane Digigov Santana, situada no bairro Bela Vista".
Pontua ainda que:
"De acordo com informação de testemunhas que estavam no local no momento do incidente, constadas também no Boletim de Ocorrências (B.O) lavrado pela Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT), a vítima, não sendo um aluno da escola, pulou o muro - de fora para dentro - no momento em que um trator roçadeira realizava o serviço de limpeza nos fundos da instituição.
Ao adentrar na unidade de ensino, uma barra de ferro que estava coberta pelo mato acabou entrando em contato com o maquinário da Prefeitura de Cuiabá e atingiu a cabeça do jovem. Diante da situação, o operador do trator, de imediato, efetuou contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que se fez presente no local para o atendimento e encaminhamento da vítima.
Neste momento, o jovem encontra-se internado no Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde recebe os atendimentos devidos. O secretário municipal José Roberto Stopa está na unidade de saúde do Município prestando toda a assistência necessária à vítima.
Segundo reforçou a Secretaria de Serviços Urbanos, no momento da execução dos trabalhos, foi recomendado e cumprido pela escola a manutenção de todos os alunos em sala de aula. Dessa forma, conforme a Pasta, o caso trata-se de um infeliz acidente, visto que não era possível prever que uma pessoa pularia o muro da escola estadual durante a efetuação do trabalho."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas
Crimes Digitais e a Juventude
Inteligência Artificial abre caminho para um novo ciclo no varejo
MP recorre e STJ mantém condenação de homem por embriaguez
Operação do Gaeco no setor de combustíveis aponta R$ 7,6 bi sonegados
População brasileira chega a 213,4 milhões em julho de 2025
Taxa de juros deve ficar alta por período prolongado, diz Galípolo
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo