O vice-governador eleito de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (PDT), recebeu nesta semana condecoração concedida pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI): a Medalha da Ordem do Mérito Industrial.
Assesoria de Pivetta informa que "por indicação do ex-presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Jandir Milan, que encerrou seu mandato também nesta data dando lugar ao novo presidente empossado o industrial Gustavo de Oliveira, a homenagem remete à trajetória de sucesso e feitos de Otaviano Pivetta, na condição de produtor e empresário, como quinto maior contribuinte do Sistema S".
“Eu vejo a indústria como um caminho seguro para promover a inclusão, o desenvolvimento e mais geração de oportunidades para todos. Tudo tem seu tempo, mas não é mais admissível aumentar os volumes de produção, de commodities, de matéria-prima, sem que nós tenhamos a capacidade de verticalizar essa produção, de processar, de industrializar e de, consequentemente, gerar renda para sociedade mato-grossense e para aqueles que buscam oportunidade de crescimento no estado de Mato Grosso”, pontuou Otaviano.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!