O vice-governador eleito de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (PDT), recebeu nesta semana condecoração concedida pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI): a Medalha da Ordem do Mérito Industrial.
Assesoria de Pivetta informa que "por indicação do ex-presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Jandir Milan, que encerrou seu mandato também nesta data dando lugar ao novo presidente empossado o industrial Gustavo de Oliveira, a homenagem remete à trajetória de sucesso e feitos de Otaviano Pivetta, na condição de produtor e empresário, como quinto maior contribuinte do Sistema S".
“Eu vejo a indústria como um caminho seguro para promover a inclusão, o desenvolvimento e mais geração de oportunidades para todos. Tudo tem seu tempo, mas não é mais admissível aumentar os volumes de produção, de commodities, de matéria-prima, sem que nós tenhamos a capacidade de verticalizar essa produção, de processar, de industrializar e de, consequentemente, gerar renda para sociedade mato-grossense e para aqueles que buscam oportunidade de crescimento no estado de Mato Grosso”, pontuou Otaviano.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP recorre e STJ mantém condenação de homem por embriaguez
Operação do Gaeco no setor de combustíveis aponta R$ 7,6 bi sonegados
População brasileira chega a 213,4 milhões em julho de 2025
Taxa de juros deve ficar alta por período prolongado, diz Galípolo
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal