Alvo de questionamentos que circulam na imprensa sobre "prestação de contas relativas a campanha de 2016", o vereador Gilberto Figueiredo, "cotado" a assumir Pasta no Governo Mauro Mendes, rebateu por meio de nota, as pontuações.
Confira a nota de esclarecimento:
"Como ex-secretário municipal e vereador por Cuiabá, venho esclarecer as questões que permeiam a apreciação das contas de minha campanha eleitoral, realizada em 2016 – assunto que, neste decisivo momento, ressurge e é revestido de novos acontecimentos.
Neste mais recente caso, o fato em evidência repercute as pequenas divergências existentes na minha prestação de contas, claramente declaradas por mim. Os valores ínfimos, mensurados pela própria imprensa, evidenciam o nível de gravidade do processo, que será devidamente analisado e tratado pela minha assessoria jurídica.
Entendo a importância da atuação do Ministério Público Federal (MPF) e enfatizo que fico à inteira disposição dos organismos de controle para todo e qualquer esclarecimento necessário. Desde já, manifesto que tenho a consciência tranquila de que não cometi nenhum crime eleitoral e reitero a continuidade do meu trabalho sem arredar um único centímetro dos meus propósitos."
Atenciosamente,
Gilberto Figueiredo

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura