Da Assessoria
Atendendo a solicitação da Presidência, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) prorroga até dia 14 de novembro o “Mutirão da Conciliação do Crea-MT”. Assim possibilita aos profissionais, empresas e leigos negociarem seus débitos de auto de infração e anuidade inscritos ou não em dívida ativa, anteriores ao exercício de 2018. Os pagamentos realizados no período da campanha têm descontos especiais conforme Decisão Plenária 338/2018.
Com possibilidade de negociações, o “Mutirão da Conciliação do Crea-MT” é um instrumento de economia financeira, o que diminui substancialmente o tempo de duração do processo e torna a conciliação satisfatória. Para os profissionais, empresas e leigos, a iniciativa é uma oportunidade de regularizar a situação com o Conselho, obtendo redução de juros e multa nas pendências. Considerando o disposto na Decisão Plenária 338/2018.
É possível realizar acordos extrajudiciais nos seguintes termos: para pagamento à vista ou em até 30 dias é oferecido desconto de 100% nos juros e multas.Já para parcelamentos em até dez vezes são oferecidos 80% no desconto de juros e multas.
Essa negociação será realizada na sede do Conselho, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 491, bairro Araés em Cuiabá, na Gerência Financeira. Para outras mais informações, entre em contato pelo e-mail: financeiro@crea-mt.org.br

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!