O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso publicou o edital número 07/2018, que torna pública a existência de uma vaga no Tribunal Regional Eleitoral, de juiz-membro titular da categoria jurista, a partir de 17 de fevereiro de 2019. A vaga será aberta com o fim do biênio do jurista Ulisses Rabaneda dos Santos. O edital está disponível no Diário da Justiça Eletrônico n. 10.373, publicado em 7 de novembro.
Os advogados interessados em concorrer à vaga tem cinco dias uteis, iniciando em 12 de novembro e encerrando em 21 de novembro (tendo em vista os feriados entre 15 e 20/11) para protocolar sua inscrição.
A inscrição deverá ser realizada via Protocolo Geral do Tribunal de Justiça e obedecer aos requisitos da Resolução n. 23.517/201 do Tribunal Superior Eleitoral, facultada a apresentação de currículo vitae, a fim de subsidiar a votação, tendo em vista que somente os indicados para compor a lista tríplice deverão encaminhar os documentos de que trata o art. 4º do mencionado Ato Normativo ao Tribunal Regional Eleitoral.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!