Os cinco candidatos ao Governo de Mato Grosso, Arthur Nogueira – coligação Redefinindo Mato Grosso, Mauro Mendes – coligação Pra Mudar Mato Grosso; Moisés Franz – PSOL, Pedro Taques – coligação Segue em Frente Mato Grosso e Wellington Fagundes – coligação A Força da União) têm participação confirmada no debate promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) em parceria com a TV Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (20).
A Ordem pontua que "buscando proporcionar ao eleitorado mato-grossense mais uma oportunidade de conhecer as propostas e projetos daqueles que pretendem comandar o Estado pelos próximos quatro anos, o debate da OAB-MT será dividido em quatro blocos, inclusive com participação do público".
“O voto é o momento mais importante da nossa democracia. É o exercício pleno da cidadania. É quando o mais simples dos cidadãos tem o mesmo poder que o mais graduado dirigente da república – o poder de decidir o nosso futuro”, destacou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.
Desta forma, a ação faz parte da campanha “Voto não tem preço, tem consequência”, desenvolvida pela Ordem em todo o país com o objetivo de conscientizar o cidadão sobre a importância das eleições.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!