Da Redação - FocoCidade
Candidato ao Senado, deputado federal Adilton Sachetti (PRB) disse que "o eleitor deve fazer uma reflexão antes de decidir em quem votar e não deve acreditar em quem apresenta solução política fácil para os problemas que afligem a população mato-grossense".
“Mato Grosso necessita de um senador que não tenha medo de fazer os enfrentamentos. Porque jogar para plateia é uma coisa. Tomar posição é outra”, observou o candidato a senador pela coligação ‘A Força da União’.
“Ninguém vem arrumar a vida de vocês. Escolham para o Senado e para governador, assim como deputado estadual e federal, quem tem identidade com suas ideias. Não acredite em quem promete solução política fácil. Naquele que promete lhe dar tudo e, depois, não entrega nada”, discursou, após participar da primeira Roda de Conversa, com eleitores de diferentes idades, em Rondonópolis.
Quando o eleitor vota na sinceridade das propostas, segundo Sachetti, o risco de se equivocar é muito menor. “É essencial que o eleitor vote naquele que seja verdadeiro. O não dito com verdade, vale muito mais do que um sim mentiroso. Cada um dos candidatos deve mostrar as suas propostas e, depois, democraticamente, o eleitor escolhe quem considera melhor ou com quem possui maior afinidade”, ponderou.
Adilton Sachetti enalteceu a postura dos candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa pela coligação ‘A Força da União’. “É assim que se faz campanha eleitoral: de mãos dadas. E eu não tenho dúvidas de que o resultado será profícuo para todos”, assinalou.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda