Da Redação - FocoCidade
O candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) visitou o município de Vera, durante o feriado da independência do Brasil. Na ocasião, o tucano discursou que "quando o assunto é atender aos interesses da população, as diferenças pessoais, ideológicas e partidárias devem ficar em segundo plano".
“Em primeiro lugar deve estar o cidadão. Ele é o nosso foco. Trabalhar para ele é o nosso dever. E eu sempre digo que eu sou político não para receber aplausos, mas sim para ser cobrado. E eu quero ser cobrado. Portanto, me sinto feliz em ver este gesto e quero dizer que vou trabalhar muito por Vera lá no Senado Federal."
Cumprindo agenda de encontros e reuniões no norte do Estado, ele recebeu apoio de diversos líderes do município. Dentre eles o prefeito Moacir Giacomelli (PSB), que destacou a necessidade de Vera eleger um legítimo representante dos interesses da região. Para Moacir, a fator principal de sua aposta em Nilson Leitão está valorização de políticos da região.
“Então, quando temos a oportunidade de eleger um candidato nosso, devemos valorizar. Vamos fazer um trabalho intenso para que o Nilson Leitão seja o candidato mais bem votado aqui. Situação e oposição estão unidas em torno desse projeto”, considerou.
Já Lídio Marci de Campos, presidente do Sindicato Rural que também dirige o PDT no Município, disse que decidiu apoiar Nilson Leitão "por conta do recorde de proposições, sendo o deputado federal de Mato Grosso que mais apresentou no últimos anos".
“Um dos deputados que mais fez projeto, principalmente defendendo o agronegócio. Muitos em tempo recorde. E eu penso que ele defende a área produtiva e, assim, está beneficiando todo o Brasil, pois é do chão que sai a geração de emprego e renda. Então ele merece estar no Senado Federal”, disse Lídio. Durante o feriado, Nilson passou por Sinop, Vera e Feliz Natal.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor