• Cuiabá, 09 de Setembro - 2025 00:00:00

"Não sou político para receber aplausos, mas para ser cobrado”, discursa Leitão


Da Redação - FocoCidade

O candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) visitou o município de Vera, durante o feriado da independência do Brasil. Na ocasião, o tucano discursou que "quando o assunto é atender aos interesses da população, as diferenças pessoais, ideológicas e partidárias devem ficar em segundo plano". 

“Em primeiro lugar deve estar o cidadão. Ele é o nosso foco. Trabalhar para ele é o nosso dever. E eu sempre digo que eu sou político não para receber aplausos, mas sim para ser cobrado. E eu quero ser cobrado. Portanto, me sinto feliz em ver este gesto e quero dizer que vou trabalhar muito por Vera lá no Senado Federal."

Cumprindo agenda de encontros e reuniões no norte do Estado, ele recebeu apoio de diversos líderes do município. Dentre eles o prefeito Moacir Giacomelli (PSB), que destacou a necessidade de Vera eleger um legítimo representante dos interesses da região. Para Moacir, a fator principal de sua aposta em Nilson Leitão está valorização de políticos da região. 

“Então, quando temos a oportunidade de eleger um candidato nosso, devemos valorizar. Vamos fazer um trabalho intenso para que o Nilson Leitão seja o candidato mais bem votado aqui. Situação e oposição estão unidas em torno desse projeto”, considerou.

Já Lídio Marci de Campos, presidente do Sindicato Rural que também dirige o PDT no Município, disse que decidiu apoiar Nilson Leitão "por conta do recorde de proposições, sendo o deputado federal de Mato Grosso que mais apresentou no últimos anos". 

“Um dos deputados que mais fez projeto, principalmente defendendo o agronegócio. Muitos em tempo recorde. E eu penso que ele defende a área produtiva e, assim, está beneficiando todo o Brasil, pois é do chão que sai a geração de emprego e renda. Então ele merece estar no Senado Federal”, disse Lídio. Durante o feriado, Nilson passou por Sinop, Vera e Feliz Natal.

 

Com Assessoria




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: