Da Redação - FocoCidade
O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PSD), e lideranças de bairros da Capital declararam apoio à candidatura de Wellington Fagundes (PR) ao Governo do Estado. O PSD integra a chapa majoritária liderada pelo ex-prefeito Mauro Mendes (DEM), por meio da candidatura ao Senado de Carlos Fávaro.
Presidente da Federação Mato-grossense das Associações de Bairros (Femab), Walter Arruda, afirmou que o movimento comunitário "quer um governador que converse com os representantes dos bairros". “O melhor dos candidatos é Wellington Fagundes. Queremos um governador que converse com a sociedade, essa atual gestão nunca se reuniu com a Ucamb (União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairros, Ucam (União Coxipoense de Associações de Moradores de Bairros) para discutir, dialogar e ouvir nossa opinião. Vamos mostrar para a sociedade o que Wellington Fagundes já fez pelo movimento comunitário e o que ele vai fazer, ouvindo os representantes dos bairros e a sociedade”, afirmou Arruda.
Secretário-adjunto de Relações Comunitárias da Prefeitura Cuiabá, Jonail Costa, afirmou que "a participação do movimento comunitário na campanha de Wellington Fagundes mostra que é o candidato mais preocupado com os bairros e com as pessoas".
Mesmo sendo de um partido que participa de outra coligação nas eleições, o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PSD), integrou a reunião e declarou apoio à Wellington Fagundes.
“Vamos estar engajados no projeto de esperança e um futuro melhor para Mato Grosso. Wellington Fagundes é experiente, com perfil conciliador e é a pessoa mais preparada para governar o Estado. Já avisei meu partido que quero estar dentro do comitê, levando a onda verde para todos os bairros de Cuiabá e confirmar que Wellington é a melhor opção”.
Também declararam apoio à candidatura de Wellington Fagundes, Huga Souza, presidente do Bairro Jardim Colorado; José Carlos da Silva, presidente do bairro Jardim Renascer; Samuel Xavier, presidente do Jardim Industriário 1; Jamilson Moura, do bairro Nova Conquista, entre outros. “Wellington escolheu uma mulher como vice que vai nos representar no Governo, por isso estou trabalhando muito para que ele e Sirlei Theis sejam eleitos”, disse Huga Souza.
Além de anunciar que estarão na campanha de Wellington, confirmaram participação na inauguração do Comitê Central, o Espaço 22, nesta terça-feira (28), às 19h.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor