Da Redação - FocoCidade
O ex-deputado federal Roberto Dorner (PSD), liderança política de Sinop, declarou apoio às candidaturas de Wellington Fagundes ao Governo do Estado e de Adilton Sachetti (PRB) ao Senado. “Sinop vai ganhar muito tendo Wellington governador”, declarou Dorner.
Além do trabalho prestado no município, Roberto Dorner destacou que "elegendo Wellington governador, Sinop ganha duplamente, pois o médico e suplente de Fagundes, Jorge Yanai, que é da cidade, assume a vaga. A população de Sinop tem que avaliar essa conjuntura e escolher o que é melhor para nossa cidade, já que somos a cidade pólo do Norte mato-grossense”.
Ao justificar seu apoio, Dorner considerou que “Wellington é o único que merece o nosso voto, merece a confiança dos nossos eleitores, porque mostrou e mostra que trabalha pelo desenvolvimento de Mato Grosso. Peço votos à população de Mato Grosso, especialmente a sinopense, para Wellington Fagundes”.
Wellington pontuou que seu trabalho é direcionado para o atendimento de demandas, sem olhar a sigla partidária de quem pede ajuda e parceria. “Gosto de andar pelo Estado, pois em cada lugar tem uma contribuição minha. E o reconhecimento das pessoas me incentiva a trabalhar ainda mais”.
A prefeita Rosana Martinelli (PR), de Sinop, confirma a atuação municipalista de Wellington. “É muito importante termos um governador olhando para os municípios e Wellington já faz isso como senador e em todos os mandatos que exerceu como deputado federal. Com certeza, se eleito, irá governar para o povo mato-grossense, compromissado com as nossas necessidades”, destacou a prefeita.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público