Da Redação - FocoCidade
O ex-deputado federal Roberto Dorner (PSD), liderança política de Sinop, declarou apoio às candidaturas de Wellington Fagundes ao Governo do Estado e de Adilton Sachetti (PRB) ao Senado. “Sinop vai ganhar muito tendo Wellington governador”, declarou Dorner.
Além do trabalho prestado no município, Roberto Dorner destacou que "elegendo Wellington governador, Sinop ganha duplamente, pois o médico e suplente de Fagundes, Jorge Yanai, que é da cidade, assume a vaga. A população de Sinop tem que avaliar essa conjuntura e escolher o que é melhor para nossa cidade, já que somos a cidade pólo do Norte mato-grossense”.
Ao justificar seu apoio, Dorner considerou que “Wellington é o único que merece o nosso voto, merece a confiança dos nossos eleitores, porque mostrou e mostra que trabalha pelo desenvolvimento de Mato Grosso. Peço votos à população de Mato Grosso, especialmente a sinopense, para Wellington Fagundes”.
Wellington pontuou que seu trabalho é direcionado para o atendimento de demandas, sem olhar a sigla partidária de quem pede ajuda e parceria. “Gosto de andar pelo Estado, pois em cada lugar tem uma contribuição minha. E o reconhecimento das pessoas me incentiva a trabalhar ainda mais”.
A prefeita Rosana Martinelli (PR), de Sinop, confirma a atuação municipalista de Wellington. “É muito importante termos um governador olhando para os municípios e Wellington já faz isso como senador e em todos os mandatos que exerceu como deputado federal. Com certeza, se eleito, irá governar para o povo mato-grossense, compromissado com as nossas necessidades”, destacou a prefeita.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo: carta aponta caminhos para fortalecer agricultura familiar
TCE alerta gestores municipais à implementação da Reforma Tributária
O consumidor e a energia compartilhada
Reação da Sefaz-SP à Operação Ícaro prejudica os bons contribuintes
Tarifaço completa um mês com queda nas vendas e pacote de apoio
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias