Da Redação - FocoCidade
Em ato realizado na noite de terça-feira (21), referente à candidatura ao Senado de Carlos Fávaro (PSD), o aliado na chapa majoritária, Jayme Campos (DEM), não dispensou o tom de críticas pontuais ao Governo Pedro Taques (PSDB).
"Mato Grosso está falido, quebrado, por incompetência da atual gestão", disparou. O ex-governador, ex-senador e ex-prefeito de Várzea Grande elevou o teor das "observações", ao frisar visita recente à Santa Casa, assinalando a crise profunda na Saúde pública com UTIs fechadas.
Jayme Campos, ex-aliado de Taques, não tem economizado comentários ácidos sobre os resultados da administração do tucano. E enquanto o Executivo destaca remessa de recursos para Várzea Grande, o democrata faz questão de lembrar atrasos nos repasses, leia-se na área da Saúde.
Durante o evento, Mauro Mendes, na disputa ao comando de Mato Grosso, preferiu direcionar o discurso ao plano de "apresentação de propostas". Disse que quer debater um novo Mato Grosso, que tem potencial para maior desenvolvimento, e que espera, se eleito for, "colocar o Estado nos trilhos".
Representantes da bancada estadual do PSD como Ondanir Bortolini, o Nininho e Wagner Ramos, referendaram o evento, numa demonstração de alinhamento ao projeto sob Mauro Mendes.
Outro líder a integrar o ato foi o presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, reforçando entendimento de que todos devem caminhar unidos em busca da vitória no pleito geral.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor