Da Redação - FocoCidade
Em ato realizado na noite de terça-feira (21), referente à candidatura ao Senado de Carlos Fávaro (PSD), o aliado na chapa majoritária, Jayme Campos (DEM), não dispensou o tom de críticas pontuais ao Governo Pedro Taques (PSDB).
"Mato Grosso está falido, quebrado, por incompetência da atual gestão", disparou. O ex-governador, ex-senador e ex-prefeito de Várzea Grande elevou o teor das "observações", ao frisar visita recente à Santa Casa, assinalando a crise profunda na Saúde pública com UTIs fechadas.
Jayme Campos, ex-aliado de Taques, não tem economizado comentários ácidos sobre os resultados da administração do tucano. E enquanto o Executivo destaca remessa de recursos para Várzea Grande, o democrata faz questão de lembrar atrasos nos repasses, leia-se na área da Saúde.
Durante o evento, Mauro Mendes, na disputa ao comando de Mato Grosso, preferiu direcionar o discurso ao plano de "apresentação de propostas". Disse que quer debater um novo Mato Grosso, que tem potencial para maior desenvolvimento, e que espera, se eleito for, "colocar o Estado nos trilhos".
Representantes da bancada estadual do PSD como Ondanir Bortolini, o Nininho e Wagner Ramos, referendaram o evento, numa demonstração de alinhamento ao projeto sob Mauro Mendes.
Outro líder a integrar o ato foi o presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, reforçando entendimento de que todos devem caminhar unidos em busca da vitória no pleito geral.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado