• Cuiabá, 06 de Setembro - 2025 00:00:00

Fávaro chama Rui Prado de "incoerente" e lembra trajetória do adversário com Riva


Da Redação - FocoCidade

Presidente do PSD, Carlos Fávaro (PSD) que concorre ao Senado, rebateu neste sábado (18) as críticas feitas pelo candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador Pedro Taques (PSDB), Rui Prado (PSDB), afirmando que "incoerência é o fato de Prado estar numa chapa que, nas últimas eleições, ele criticava e desqualificava Pedro Taques".

“Incoerência é ter sido candidato a senado numa chapa encabeçada por um inimigo declarado de Pedro Taques em 2014 e, quatro anos depois, mesmo não tendo somado em nada com o Estado, estar no palanque de quem ele criticou, como candidato a vice. Só queria saber em que momento essa opinião mudou”, aponta.

Rui Prado foi candidato ao Senado em 2014, na chapa que tinha José Riva como candidato ao Governo e que foi substituído pela esposa, Janete Riva, após a sua candidatura ter sido barrada pelo TSE. 

Fávaro alfinetou Rui Prado ao considerar que o adversário "foi convidado para ser vice de Pedro Taques não por mérito, mas, sim, por não ter aparecido outro nome". “A maior prova de que fiz a coisa certa ao sair deste governo foi a dificuldade para Taques conseguir um novo vice, cargo que ninguém aceitou, a não ser Rui Prado, em uma solução caseira”, aponta.

“É uma pena que ele não poderá conhecer e sentir como é tratado um vice-governador no Governo atual, uma vez que, se Deus quiser, teremos uma nova gestão à frente de Mato Grosso em 2019, com Mauro Mendes (DEM) governador”, disparou.

 

Com Assessoria




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: