Da Redação - FocoCidade
A Coligação “Pra Mudar Mato Grosso” lança oficialmente a candidatura a governo de Mauro Mendes (DEM) e do vice Otaviano Pivetta (PDT), nesta quinta-feira (16). Mauro Mendes faz o ato em Cuiabá e Otaviano Pivetta em Lucas do Rio Verde. A programação, segundo os candidatos, "prestigia as cidades que os projetaram no cenário político".
O pontapé inicial ocorreu às 8h, na Capital, com um culto ecumênico na sede do comitê da campanha, no Bairro Quilombo, na Capital.
O candidato perfaz nesta manhã uma blitz no Bairro Pedra 90 e também visitará o comércio na região. À tarde, a comitiva seguirá para Várzea Grande com a realização de blitz e visitas ao comércio nas redondezas da Avenida Couto Magalhães, a partir das 16h.
Mauro Mendes afirmou que escolheu Cuiabá para iniciar a campanha "em razão do grande carinho que tem pela cidade, na qual construiu sua carreira profissional e política, além de ter construído sua família".
“Cuiabá me acolheu há mais de 30 anos, me elegeu e me deu a oportunidade de ser prefeito. Trabalhei muito por essa cidade e me sinto muito feliz de ter contribuído com ela”, disse.
Campanha em Lucas
Já o candidato a vice na coligação, Otaviano Pivetta (PDT), lança sua candidatura em Lucas do Rio Verde, cidade a qual foi prefeito por três vezes, às 19 horas.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado