Da Redação - FocoCidade
Ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), disse que "não fez compromisso eterno" com o governador Pedro Taques (PSDB), assinalando que sua decisão de disputar o comando de Mato Grosso ocorre após conferir "o péssimo desempenho da gestão do tucano".
As críticas de Mendes, destacando que "Taques não cumpriu promessas", ocorreram em ato de registro de requerimento de candidatura, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta segunda-feira (13), que contou com a integração dos principais líderes do projeto.
Ao avaliar o desempenho da administração de Taques, Mauro Mendes "alfinetou" principalmente os problemas na Saúde, em razão de atrasos nos repasses.
Destacou ainda que foi aliado de Taques nas Eleições 2014, mas diante "do que presenciou" optou em disponibilizar seu nome na corrida ao Governo "porque Mato Grosso merece uma gestão que assegure o desenvolvimento do Estado".
Outro democrata e ex-aliado de Taques, Jayme Campos, na corrida ao Senado, também não dispensou críticas ao Governo tucano. Ele fez questão de frisar que "os municípios tem sofrido atrasos de recursos e com isso a população tem sofrido". Disse ainda que "faltam investimentos nos municípios".
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor