Da Redação - FocoCidade
Ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), disse que "não fez compromisso eterno" com o governador Pedro Taques (PSDB), assinalando que sua decisão de disputar o comando de Mato Grosso ocorre após conferir "o péssimo desempenho da gestão do tucano".
As críticas de Mendes, destacando que "Taques não cumpriu promessas", ocorreram em ato de registro de requerimento de candidatura, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta segunda-feira (13), que contou com a integração dos principais líderes do projeto.
Ao avaliar o desempenho da administração de Taques, Mauro Mendes "alfinetou" principalmente os problemas na Saúde, em razão de atrasos nos repasses.
Destacou ainda que foi aliado de Taques nas Eleições 2014, mas diante "do que presenciou" optou em disponibilizar seu nome na corrida ao Governo "porque Mato Grosso merece uma gestão que assegure o desenvolvimento do Estado".
Outro democrata e ex-aliado de Taques, Jayme Campos, na corrida ao Senado, também não dispensou críticas ao Governo tucano. Ele fez questão de frisar que "os municípios tem sofrido atrasos de recursos e com isso a população tem sofrido". Disse ainda que "faltam investimentos nos municípios".
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas