Da Redação - FocoCidade
Ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), disse que "não fez compromisso eterno" com o governador Pedro Taques (PSDB), assinalando que sua decisão de disputar o comando de Mato Grosso ocorre após conferir "o péssimo desempenho da gestão do tucano".
As críticas de Mendes, destacando que "Taques não cumpriu promessas", ocorreram em ato de registro de requerimento de candidatura, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta segunda-feira (13), que contou com a integração dos principais líderes do projeto.
Ao avaliar o desempenho da administração de Taques, Mauro Mendes "alfinetou" principalmente os problemas na Saúde, em razão de atrasos nos repasses.
Destacou ainda que foi aliado de Taques nas Eleições 2014, mas diante "do que presenciou" optou em disponibilizar seu nome na corrida ao Governo "porque Mato Grosso merece uma gestão que assegure o desenvolvimento do Estado".
Outro democrata e ex-aliado de Taques, Jayme Campos, na corrida ao Senado, também não dispensou críticas ao Governo tucano. Ele fez questão de frisar que "os municípios tem sofrido atrasos de recursos e com isso a população tem sofrido". Disse ainda que "faltam investimentos nos municípios".
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria