Da Redação - FocoCidade
A cúpula do PDT se reúne na manhã deste sábado (28) para definir os rumos da aliança no pleito geral, e a tendência é de continuar no projeto ao Governo liderado pelo ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM).
O presidente do PDT estadual, Zeca Viana, disse que o partido irá deliberar sobre o assunto, mas também adiantou que a sigla "deve permanecer" na composição do DEM.
O dirigente partidário pontuou nesta semana sua insatisfação com a saída do grupo do deputado federal Adilton Sachetti (PRB), gerando desconforto no PDT que defendia a segunda vaga ao Senado para o parlamentar.
Esse espaço na chapa majoritária está alinhado ao PSD de Carlos Fávaro, pré-candidato ao Senado, por razões como a força da representatividade do partido.
Sachetti, que dispensou integrar a aliança do PSDB, avalia planos e também discute com o PR na pré-candidatura ao Governo do senador Wellington Fagundes a possibilidade de composição.
O PDT deve confirmar ainda a vaga a vice de Mauro Mendes, que defende o nome do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta ao espaço.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera