Da Redação - FocoCidade
A deputada estadual Janaina Riva (MDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa, poderá coordenar a campanha no Estado do ex-ministro e pré-candidato à presidência da República, Henrique Meirelles (MDB).
O convite foi feito na terça-feira (24), em Brasília, durante reunião com o deputado federal Carlos Bezerra e Meirelles sobre os rumos que a sigla deve tomar nacionalmente nestas eleições. No fim de semana a parlamentar deve reunir novamente com Meirelles para conhecer mais sobre o projeto.
“Me senti extremamente lisonjeada com o convite. Ele reforçou que faz questão dos jovens e das mulheres à frente desse projeto. O MDB quer passar por uma reformulação e que por isso não concorda e não deve participar do centrão nessas eleições junto com tradicionais aliados”, explica.
Segundo Janaina, apesar de ela ser deputada estadual, o presidente do partido em nível estadual, Carlos Bezerra, desde que ela decidiu se filiar ao MDB, tem aberto muito espaço em ministérios e junto ao governo federal, principalmente na busca de recursos para os municípios.
“Desde que migrei para o MDB o Bezerra tem me dado esse suporte justamente pelo fato de eu ter dificuldades no pagamento das minhas emendas parlamentares junto ao governo do estado. A solução foi buscar recursos para ajudar os municípios junto ao Governo Federal. Hoje já tenho um bom relacionamento com a maior parte dos federais da sigla de todos o Brasil, inclusive com líder do MDB na Câmara, Baleia Rossi e com o ex-líder Leonardo Picianni”, finalizou.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria