Da Redação - FocoCidade
Ao participar de evento do PSDB, na terça-feira (24), a ex-juíza Selma Arruda (PSL) lançou o "Pacto por Mato Grosso", lema que respalda o projeto à reeleição do governador Pedro Taques. Assinalou que a composição visa colaborar para que Taques, estando "no meio do caminho", consiga realizar a transformação de Mato Grosso.
"Um pacto de lealdade e de fidelidade, uma aliança em prol de Mato Grosso. Unidos pelo mesmo sentimento, de fazer por Mato Grosso aquilo que faríamos na nossa casa. Estamos lutando para mudarmos esse Estado de coisas que a gente vivencia hoje. É a melhor aliança que o PSL poderia ter para lutarmos pela reeleição do governador Pedro Taques que está na metade do caminho por uma obra grandiosa pelo Estado."
Destacou ainda que "espero continuar essa jornada, não apenas visando as eleições, o foco não é esse, mas que posteriomente teremos que enfrentar. E também para apoiar a pré-candidatura do colega Nilson Leitão. Não estamos disputando votos, estamos somando votos, somando a confiança dos mato-grossenses."
Selma Arruda conseguiu aval da Comissão Executiva Nacional para integrar a chapa majoritária sob Pedro Taques, após resolução do partido que vetou nove partidos, entre eles o PSDB.
A cúpula tucana perfaz novas rodadas de discussões, hoje, buscando definição do nome que ocupará o espaço de vice no projeto.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera