Da Redação - FocoCidade
Ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, assevera nesta segunda-feira (23) que a composição no projeto ao Governo liderado pelo ex-gestor de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), não definiu ainda o espaço a ser ocupado pelo deputado federal Adilton Sachetti (PRB).
Destacou que o fim de semana foi pautado em reuniões e para convencimento de Sachetti a permanecer no projeto sob comando do DEM.
Disse que Sachetti pode vir a ocupar espaço de vice na chapa majoritária, mas que também se leva em consideração a corrida ao Senado, e que o assunto passa por análise do grupo político.
Pivetta assinalou ainda que "passamos o fim de semana convencendo ele que iria errar estando no outro lado (com o governador Pedro Taques). Agora, o que ele vai ser aqui, não sabemos ainda. Tem espaço para ser vice-governador, continua pleiteando a vaga de Senador, mas continua conosco, no grupo de Mauro Mendes. Não foi feito pressão. Não foi colocado a faca no pescoço. Cada um vai colher o que planta no momento certo".
Nesse contexto, o PSD de Carlos Fávaro, também no projeto de Mauro Mendes, mede forças com Sachetti pela manutenção do espaço na disputa ao Senado.
Os líderes do DEM tentam acomodar os aliados numa discussão que passa pela vice, Senado, primeira suplência ao Senado ou até mesmo revisão sobre projeto à Câmara Federal.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera