Da Redação - FocoCidade
Ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, assevera nesta segunda-feira (23) que a composição no projeto ao Governo liderado pelo ex-gestor de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), não definiu ainda o espaço a ser ocupado pelo deputado federal Adilton Sachetti (PRB).
Destacou que o fim de semana foi pautado em reuniões e para convencimento de Sachetti a permanecer no projeto sob comando do DEM.
Disse que Sachetti pode vir a ocupar espaço de vice na chapa majoritária, mas que também se leva em consideração a corrida ao Senado, e que o assunto passa por análise do grupo político.
Pivetta assinalou ainda que "passamos o fim de semana convencendo ele que iria errar estando no outro lado (com o governador Pedro Taques). Agora, o que ele vai ser aqui, não sabemos ainda. Tem espaço para ser vice-governador, continua pleiteando a vaga de Senador, mas continua conosco, no grupo de Mauro Mendes. Não foi feito pressão. Não foi colocado a faca no pescoço. Cada um vai colher o que planta no momento certo".
Nesse contexto, o PSD de Carlos Fávaro, também no projeto de Mauro Mendes, mede forças com Sachetti pela manutenção do espaço na disputa ao Senado.
Os líderes do DEM tentam acomodar os aliados numa discussão que passa pela vice, Senado, primeira suplência ao Senado ou até mesmo revisão sobre projeto à Câmara Federal.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!