Da Redação - FocoCidade
A disputa interna no PSD sobre a aliança nas eleições 2018 só deve ser definida no prazo final das convenções, 5 de agosto. Deputado Gilmar Fabris (PSD) pontuou nesta sexta-feira (13) a meta de levar a sigla ao projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), considerando ser o partido na Assembleia Legislativa base do Executivo de Mato Grosso.
A declaração foi assinalada em entrevista à Rádio Capital, ao jornalista Paulo Coelho, discorrendo sobre o impasse na legenda que deve se prolongar, já que o presidente do PSD, Carlos Fávaro, pré-candidato ao Senado, se alinha aos planos de adversários de Taques, e leia-se, estaria finalizando entendimentos com o DEM na pré-candidatura ao Governo do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.
Fabris frisou que até o momento, na sua interpretação, apenas o projeto do PSDB está posto. Destacou ainda que os deputados têm forte apoio de prefeitos e outros integrantes do diretório regional, colocando em xeque o poder de Fávaro para vencer os planos da bancada na AL de caminhar com o PSDB.
Disse ainda que “nenhum outro candidato o procurou para pedir apoio, somente o Pedro Taques”. Ligado umbilicalmente aos líderes do DEM, Jayme Campos e Júlio Campos, afiançou total apoio às pré-candidaturas ao Senado e à Assembleia Legislativa, respectivamente, mesmo que para isso precise abrir mão do seu projeto de disputar a reeleição.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!