Da Redação - FocoCidade
O DEM não fechou questão sobre nomes para compor os cobiçados espaços na chapa majoritária que traz o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, à corrida ao comando de Mato Grosso.
A observação é do presidente estadual do partido, deputado federal Fábio Garcia, que assevera serem as discussões em fase ainda embrionárias. Garcia disse que as vagas abertas, sendo uma ao Senado e o posto de vice de Mendes, só devem ser confrimados no período oficial.
O dirigente partidário negou definição sobre o nome do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, na vice, destacando que "essa fase é de debates sobre a aliança". Assinalou ainda ser Pivetta um bom quadro, mas fez questão de frisar que o desenho da chapa majoritária depende de mais entendimentos que passam pelo partido.
Garcia lembrou as tratativas com nomes como o deputado federal Adilton Sachetti (PRB) e Carlos Fávaro (PSD), nas articulações, e novamente frisou que não há decisão. Sachetti e Fávaro são pré-candidatos ao Senado.
O DEM trabalha com Mendes na pré-candidatura ao Governo e o ex-senador Jayme Campos na via ao Senado. Nos últimos dias, a sigla tem dado ênfase às costuras de aliados. Em razão de Mendes estar em recuperação por ter sofrido ruptura do tendão de Aquiles, o partido avalia as ações para realização de ato ampliado para lançamento dos planos 2018.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!