Da Redação - FocoCidade
O DEM não fechou questão sobre nomes para compor os cobiçados espaços na chapa majoritária que traz o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, à corrida ao comando de Mato Grosso.
A observação é do presidente estadual do partido, deputado federal Fábio Garcia, que assevera serem as discussões em fase ainda embrionárias. Garcia disse que as vagas abertas, sendo uma ao Senado e o posto de vice de Mendes, só devem ser confrimados no período oficial.
O dirigente partidário negou definição sobre o nome do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, na vice, destacando que "essa fase é de debates sobre a aliança". Assinalou ainda ser Pivetta um bom quadro, mas fez questão de frisar que o desenho da chapa majoritária depende de mais entendimentos que passam pelo partido.
Garcia lembrou as tratativas com nomes como o deputado federal Adilton Sachetti (PRB) e Carlos Fávaro (PSD), nas articulações, e novamente frisou que não há decisão. Sachetti e Fávaro são pré-candidatos ao Senado.
O DEM trabalha com Mendes na pré-candidatura ao Governo e o ex-senador Jayme Campos na via ao Senado. Nos últimos dias, a sigla tem dado ênfase às costuras de aliados. Em razão de Mendes estar em recuperação por ter sofrido ruptura do tendão de Aquiles, o partido avalia as ações para realização de ato ampliado para lançamento dos planos 2018.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026