Da Redação - FocoCidade
Prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), confirmou nesta quarta-feira (27) mudanças no secretariado. O ex-presidente da Câmara e ex-vice-prefeito de Sinop José Pedro Serafini (Pedrinho) é o novo secretário de Governo. O advogado Ivan Schneider passa a responder pela Procuradoria Jurídica do município.
Os dois assumem as respectivas funções a convite da gestora. Pedrinho sucederá Jaime Dallastra, que passou a presidir a Agência de Regulamentação de Serviços (AGER/Sinop). Segundo a prefeita, para a definição foi considerada a vasta experiência política de Serafini.
Antes de integrar a gestão, Pedrinho já foi vereador por quatro mandatos, ex-presidente da Câmara, foi vice-prefeito na gestão do ex-prefeito Antônio Contini, quando também comandou a Secretaria de Administração. Além disso, ele foi secretário de Governo na gestão do ex-prefeito Juarez Costa e, desde 2017, era secretário Geral da Câmara Municipal.
O advogado Ivan Schneider ocupará a vaga de procurador Geral, no lugar do advogado Marcel Natari. De acordo com a prefeita, a escolha foi com base em critérios técnicos.
Ivan já atuou por cinco anos como coordenador geral de Licitação e Contratos da Secretaria de Estado de Saúde, tem vasta atuação como advogado em todo o Estado e junto a administração em Sinop desde 2012, além de ter desenvolvido trabalhado técnico como coordenador geral da CPI das Obras da Copa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O advogado também possui especialização em Direito Público e Administrativo e Direito Eleitoral. (Com assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!