Da Redação - FocoCidade
“Estamos fazendo encontros partidários para ouvir o que a base do Democratas, que tem o maior número de filiados em Mato Grosso com quase 70 mil eleitores, para decidirmos qual será a posição do partido. Aqui política se faz de baixo para cima, ou seja, decisões são da base que é quem está próximo do eleitor e do cidadão”, disparou Jayme Campos que juntamente com Mauro Mendes, Fábio Garcia, Júlio Campos, Dilmar Dal’Bosco e outros percorrem o Vale do Araguaia no fim de semana.0947
Nos encontros, Jayme fez questão de frisar o potencial do partido para vencer a disputa ao Governo, pontuando que o projeto de nova gestão do Estado "tem nome e currículo", se referindo ao ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.
Acentuou que a legenda "está preparada" para assumir o comando de Mato Grosso, mas que para isso discute com as bases da sigla o formato ideal do projeto próprio. Jayme é nome posto nos planos para disputar o Senado, discutindo com outras agremiações como o PDT de Zeca Viana além de outros partidos, o formato da chapa majoritária.
Pesquisa de consumo interno deu ainda mais impulso ao projeto de disputar o Governo. Isso porque o nome de Mauro Mendes se sobressai na maioria dos cenários.
Em que pese os planos, o DEM não tem dispensado o diálogo com o senador Wellington Fagundes (PR), pré-candidato ao Governo, que também tem contabilizado bons números na pesquisa contratada por um líder democrata, e minuciosamente estudada na semana passada.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Falso perfil: Polícia Civil resgata R$ 175 mil de vítima de golpe
Governo anuncia construção de estações do BRT em Cuiabá e VG
Em Lucas do Rio Verde: Operação apreende 30 kg de cocaína
Produção industrial recua 0,2% em julho e acumula efeitos do juro alto
PC confirma prisão de mãe e filho acusados de matar jovem
Mauro Mendes defende equilíbrio fiscal: prioridade de Governo
ALMT e MPF: parceria para Núcleo de Combate à Violência Política de Gênero
PIB cresce 0,4% no segundo trimestre, mostra IBGE
Operação da PC fecha cerco contra acusados de homicídio no interior
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do phishing