Da Redação - FocoCidade
“Estamos fazendo encontros partidários para ouvir o que a base do Democratas, que tem o maior número de filiados em Mato Grosso com quase 70 mil eleitores, para decidirmos qual será a posição do partido. Aqui política se faz de baixo para cima, ou seja, decisões são da base que é quem está próximo do eleitor e do cidadão”, disparou Jayme Campos que juntamente com Mauro Mendes, Fábio Garcia, Júlio Campos, Dilmar Dal’Bosco e outros percorrem o Vale do Araguaia no fim de semana.0947
Nos encontros, Jayme fez questão de frisar o potencial do partido para vencer a disputa ao Governo, pontuando que o projeto de nova gestão do Estado "tem nome e currículo", se referindo ao ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.
Acentuou que a legenda "está preparada" para assumir o comando de Mato Grosso, mas que para isso discute com as bases da sigla o formato ideal do projeto próprio. Jayme é nome posto nos planos para disputar o Senado, discutindo com outras agremiações como o PDT de Zeca Viana além de outros partidos, o formato da chapa majoritária.
Pesquisa de consumo interno deu ainda mais impulso ao projeto de disputar o Governo. Isso porque o nome de Mauro Mendes se sobressai na maioria dos cenários.
Em que pese os planos, o DEM não tem dispensado o diálogo com o senador Wellington Fagundes (PR), pré-candidato ao Governo, que também tem contabilizado bons números na pesquisa contratada por um líder democrata, e minuciosamente estudada na semana passada.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados