Presidente regional do PSD, Carlos Fávaro reagiu aos rumores de que nos bastidores teria amarrado acordo com o deputado federal Adilton Sachetti (PRB) para definir os planos ao Senado.
Na manhã desta quarta-feira (6), em Diamantino, ele negou que tenha fechado acordo com Sachetti para uma possível composição à candidatura ao Senado Federal. “As notícias, plantadas por adversários, querem confundir o eleitor e enfraquecer o projeto eleitoral do PSD, que tem ganhado força, principalmente no interior do Estado”, afirmou.
O presidente do PSD classificou ainda como fake news, as notícias de que estaria negociando para abrir mão de sua candidatura e apoiar Sanchetti, que também almeja uma vaga ao Senado. Fávaro informou ainda que, em resposta, está trabalhando intensamente em sua candidatura, percorrendo o estado para divulgar seu projeto e recebendo o apoio de lideranças do interior.
“A pré-campanha está aí e, como era já era esperado, com muita fake news. Estão rodando notícias falsas, para enganar o cidadão mato-grossense, de estaríamos repensando nosso projeto do Senado e falando em desistir. Não existe, em hipótese nenhuma, desistência desta candidatura. Estou nesta semana, na região Médio Norte, trabalhando exatamente para construir a candidatura ao Senado”.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade