Governador Pedro Taques (PSDB), no Instagram diz que:
"Eu penso que isso são malucos. Os males da democracia nós combatemos com mais democracia. Precisamos de mais democracia. Não aceitamos essa conversa de intervenção militar. Vivemos num regime democrático e é bom que assim seja. Eu quero elogiar o comportamento dos comandos militares, uma declaração do Exército recentemente, do general Villas Boas no sentido, isso é, são pessoas que não têm conhecimento da Constituição e as Forças Armadas estão fazendo o seu papel, cumprindo o que diz a Constituição. Os males da democracia temos que combater com mais democracia".
Em tempo, defensores da intervenção militar no rol de protestos pelo país, intervenção que não é ditadura militar, pedem mudanças justamente para se cumprir a tão propalada Constituição Federal que os governos não conseguem cumprir ao pé da letra, com justificativas de falta de fluxo de caixa, leia-se principalmente nas áreas da saúde e educação.
Assim, o termo "maluco" não deveria ser aplicado àqueles que dizem conhecer a Constituição mas não cumprem a Carta Magna?!

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje