Servidor da Assembleia Legislativa, o ex-diretor da Credilegis, Reginaldo Rosa Cerqueira faleceu nesta sexta-feira (4). Reginaldo também atuava como jornalista, fazendo parte dos quadros da TVAL desde 2017.
Diretor da TVAL, Wanderley de Oliveira lamentou a morte precoce do servidor e amigo. Por meio de nota, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa também lamentou profundamente o falecimento do servidor.
“Neste momento de profunda dor e consternação, quero expressar meus pêsames e lamentar essa perda. Lamentamos a morte do servidor Reginaldo (Cerqueira), que por muito tempo prestou excelente trabalho à frente da Assembleia Legislativa, especialmente na cooperativa CredLegis. Deus conforte toda sua família”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM).
Reginaldo Rosa Cerqueira estava em tratamento de saúde desde dezembro do ano passado. Internado há vários dias na UTI do Hospital São Mateus, Reginaldo lutava contra um câncer e ultimamente encontrava-se afastado da Assembleia Legislativa para tratamento médico.
De acordo com informações da diretoria do Sicoob, Reginaldo Cerqueira presidiu a extinta CredLegis (atual Sicoob) por um período de quinze anos. “Era uma pessoa alegre e extremamente compromissada com o trabalho que desempenhava. Ele também foi um dos pioneiros da criação do CredLegis. Lamentamos sua perda”, disse Roberto de Jesus César, o Careca, que compõe a diretoria da Cooperativa.
Reginaldo Cerqueira era formado em administração de empresas e jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso, e ultimamente, desempenhava funções no jornalismo da TV Assembleia.
Nascido no dia 28 de janeiro de 1968, Reginaldo iniciou sua carreira de servidor público em 1983, na Assembleia Legislativa. “Era um convívio verdadeiro de irmão há 28 anos. Um ser humano do bem que só pensava positivamente”, definiu Careca.
O velório ocorre na Loja Maçônica Salomão, que fica na Avenida Fernando Correa da Costa esquina com a avenida Miguel Sutil (ao lado do Cupim Bar).

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China