Que a empresa concessionária de energia elétrica em Mato Grosso, Energisa, é costumeiramente líder em listas de reclamações do Procon, não é novidade.
Mas chama a atenção a péssima qualidade no atendimento da técnica contratada pela empresa. Pasmem! Numa situação em Várzea Grande, região central, com falha no sistema que já causou dano aos moradores, e com insistentes chamadas no serviço "0800", a empresa simplesmente não resolve o problema.
Pra piorar, a assessoria pede para que reclamações sejam feitas na Ouvidoria. Até aí tudo bem, se esse problema tivesse rápida solução.
O que ocorre é que a burocracia do sistema somada à falta de respeito da empresa para com seus clientes, já que não apresenta atendimento de qualidade, ou seja, célere numa situação de urgência, deixa a todos o sentimento da mais profunda indignação.
Resta saber até quando a Energisa vai continuar tratando com descaso questões sérias, e que atingem inclusive a saúde de idosos que precisam da energia como apoio à Saúde!!!
Em tempo, a Energisa também é alvo do Ministério Público Estadual (MPE).

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado