O Ministério Público do Estado de Mato Grosso emitiu nesta quinta-feira (19) Moção de Pesar e decretou luto oficial por três dias em virtude do falecimento do promotor de Justiça Rodrigo Barbosa Abreu, 43 anos, ocorrido na tarde de hoje, por problemas de saúde, em um hospital da Capital.
O velório ocorrerá no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, a partir das 22h30, no Centro Político Administrativo. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira, às 17h, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
Membro do Ministério Público do Estado de Mato Grosso desde dezembro de 1997, Rodrigo Barbosa Abreu atualmente era titular da 7ª Promotoria de Justiça Cível de Várzea Grande. Também atuou nas comarcas de Juína, Alta Floresta, Primavera do Leste, Rondonópolis e Cuiabá.
O procurador-geral de Justiça em Mato Grosso, Mauro Benedito Pouso Curvo, lamentou a perda e enalteceu o trabalho realizado pelo promotor de Justiça em prol da instituição. “Ele foi e será sempre um exemplo para todos nós de dedicação e compromisso com a instituição. É uma perda irreparável para a família, amigos, colegas e toda a sociedade”, afirmou.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!
Menos redes sociais, mais resultados reais