Da Redação - FocoCidade
Foi contornado o mal-estar no DEM e o deputado estadual Dilmar Dal'Bosco permanece nos quadros do partido. O parlamentar confirmou nesta quarta-feira (28) que após reunião com o ex-senador e secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos, com participação do ex-governador Júlio Campos, decidiu ficar na sigla mas com observações.
A insatisfação do parlamentar, que levou a sua não integração ao ato de filiação do Democratas, na última sexta-feira, ocorreu em meio à definição com bençãos da nacional do partido do novo diretório estadual, agora sob a presidência do deputado federal Fábio Garcia.
Dal'Bosco disse não ter sido comunicado oficialmente, recebendo a informação com surpresa já que deveria ocorrer reunião pós evento do DEM para delinear a nova direção.
Apesar do "clima" gerado pelo cenário, e que levou à possibilidade de o parlamentar analisar saída do partido, o assunto foi sobreposto com pedido de Jaime para reconsideração.
"Tenho uma história no DEM, um trabalho feito com muito esforço para organização dos diretórios e acredito que isso é mais forte. Mas acho que a partir de agora tudo deve ser tratado em discussões, em reuniões como estava programado, não de cima para baixo. Mas permaneço no partido e vou ajudar a construir o projeto 2018", disse o deputado.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP recorre e STJ mantém condenação de homem por embriaguez
Operação do Gaeco no setor de combustíveis aponta R$ 7,6 bi sonegados
População brasileira chega a 213,4 milhões em julho de 2025
Taxa de juros deve ficar alta por período prolongado, diz Galípolo
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal