Da Redação - FocoCidade
Foi contornado o mal-estar no DEM e o deputado estadual Dilmar Dal'Bosco permanece nos quadros do partido. O parlamentar confirmou nesta quarta-feira (28) que após reunião com o ex-senador e secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos, com participação do ex-governador Júlio Campos, decidiu ficar na sigla mas com observações.
A insatisfação do parlamentar, que levou a sua não integração ao ato de filiação do Democratas, na última sexta-feira, ocorreu em meio à definição com bençãos da nacional do partido do novo diretório estadual, agora sob a presidência do deputado federal Fábio Garcia.
Dal'Bosco disse não ter sido comunicado oficialmente, recebendo a informação com surpresa já que deveria ocorrer reunião pós evento do DEM para delinear a nova direção.
Apesar do "clima" gerado pelo cenário, e que levou à possibilidade de o parlamentar analisar saída do partido, o assunto foi sobreposto com pedido de Jaime para reconsideração.
"Tenho uma história no DEM, um trabalho feito com muito esforço para organização dos diretórios e acredito que isso é mais forte. Mas acho que a partir de agora tudo deve ser tratado em discussões, em reuniões como estava programado, não de cima para baixo. Mas permaneço no partido e vou ajudar a construir o projeto 2018", disse o deputado.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro