Da Redação - FocoCidade
Ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, disse que "está pronto para ajudar o novo projeto", se referindo a uma chapa majoritária liderada possivelmente pelo ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, de malas prontas para o DEM de Jaime Campos. Mas que pese ser aventado para ocupar uma vaga de vice, Pivetta considera outros nomes à função.
Nessa seara, pontua a necessidade de o assunto passar por debates, inserindo os nomes do ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato (eventual candidato ao Governo pelo PSL de Jair Bolsonaro) e ainda do presidente do PDT estadual, Zeca Viana.
Mas não descarta a chance de assumir a posição, desde que referendado pela aliança.
"Estou contribuindo nesse projeto porque quero ver um Mato Grosso realmente sob uma administração competente, e não é isso que todos estão vendo. É uma lambança,repito, fico muito triste ao dizer isso", disparou na segunda-feira (19), em viagem a Santa Catarina.
Pivetta disse ainda que manterá participação constante nas discussões porque "se sente na obrigação de ajudar num projeto de gestão que possa recuperar o Estado, que está sob uma administração desagregadora".
Ocorre participação nas articulações de líderes como o ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz.
Reação
Nos últimos dias a linha de frente do Executivo, na defesa das ações da gestão pública do Estado, se colocou de pronto às análises de Pivetta. Ao site HiperNotícias, em matéria publicada na segunda-feira (19), o secretário-chefe da Casa Civil, Max Russi, retornando à Assembleia Legislativa, disse que "são palavras fortes. Quanto a não merecer um mandato, quem sabe isso é a população. Não tem nenhum iluminado em Mato Grosso, que pode dizer se alguém pode ou merece ser governador. Qualquer mato-grossense pode e merece, se tiver condições e ser escolhido pela população, ser governador."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido