Da Redação - FocoCidade
Presidente do PSDB estadual, Paulo Borges, deverá liderar reunião com os membros da Executiva regional na segunda quinzena deste mês. A estratégia visa contar com a participação do governador Pedro Taques e do deputado federal Nilson Leitão.
Nos últimos dias foram acentuadas as ações internas da ala que defende a reaproximação de Taques e Leitão, no sentido de aparar arestas e seguir rumo ao pleito geral com unidade interna.
A tarefa não é simples, mas Borges destaca a intenção do partido em garantir coesão para dar sequencia às discussões sobre o projeto do PSDB para 2018.
“Estamos pretendendo fazer uma reunião neste mês, e para isso tentando conciliar a agenda dos membros da Executiva para definir a data. Em relação ao governador e o deputado Nilson leitão estamos trabalhando para isso (reaproximação) e esperamos um entendimento entre ambos para o bem do partido”, disse Borges.
A sigla precisa encontrar uma saída para dois projetos que não “casam”: plano de reeleição do governador e a meta de Leitão de disputar o Senado.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?