Da Redação - FocoCidade
Presidente do PSDB estadual, Paulo Borges, deverá liderar reunião com os membros da Executiva regional na segunda quinzena deste mês. A estratégia visa contar com a participação do governador Pedro Taques e do deputado federal Nilson Leitão.
Nos últimos dias foram acentuadas as ações internas da ala que defende a reaproximação de Taques e Leitão, no sentido de aparar arestas e seguir rumo ao pleito geral com unidade interna.
A tarefa não é simples, mas Borges destaca a intenção do partido em garantir coesão para dar sequencia às discussões sobre o projeto do PSDB para 2018.
“Estamos pretendendo fazer uma reunião neste mês, e para isso tentando conciliar a agenda dos membros da Executiva para definir a data. Em relação ao governador e o deputado Nilson leitão estamos trabalhando para isso (reaproximação) e esperamos um entendimento entre ambos para o bem do partido”, disse Borges.
A sigla precisa encontrar uma saída para dois projetos que não “casam”: plano de reeleição do governador e a meta de Leitão de disputar o Senado.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
A imortalidade que habita em nós!
Sinfra aponta convênios com R$ 4,5 bilhões em investimentos
Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF
VG: Operação da PM apreende 31 tabletes de pasta base de cocaína
Sefaz alerta: Caixa Econômica deixa de receber tributos estaduais
Zerar déficit de 202 mil vagas em presídios custaria R$ 14 bilhões
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio
TJ manda plano de saúde pagar cirurgia urgente de criança
Como os Algoritmos Estão Lendo Seus Pensamentos?