Da Redação - FocoCidade
Governador Pedro Taques (PSDB) disse que respeita a posição de servidores, mas que não concorda, citando efeitos negativos como aumentos concedidos na gestão do ex-governador Silval Barbosa que são mantidos na atual administração.
A declaração do governador em resposta as críticas de representantes de sindicatos é pontuada no site gazetadigital. “Crítica na democracia é possível e eu como político tenho que ter paciência. Respeito mas discordo desse posicionamento. Todos os aumentos salariais da administração passada foram mantidos pela nossa administração. Não existe nenhum que não mantivemos, RGA pagamos todos”, disse o chefe do Executivo estadual.
Ainda de acordo com a publicação, Taques afirmou “que os servidores não poderiam ser responsabilizados, tampouco penalizados, por leis de carreira criminosas aprovadas”.
Em entrevista exclusiva ao FocoCidade, no findar de dezembro, Taques assinalou os esforços da gestão para voltar a pagar o salário do funcionalismo dentro do mês trabalhado.
"Agora, eu desejo encaixar o salário dentro do mês. Para isso nós estamos trabalhando bastante, buscando novas fontes de recursos."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade