Da Redação - FocoCidade
Governador Pedro Taques (PSDB) disse que respeita a posição de servidores, mas que não concorda, citando efeitos negativos como aumentos concedidos na gestão do ex-governador Silval Barbosa que são mantidos na atual administração.
A declaração do governador em resposta as críticas de representantes de sindicatos é pontuada no site gazetadigital. “Crítica na democracia é possível e eu como político tenho que ter paciência. Respeito mas discordo desse posicionamento. Todos os aumentos salariais da administração passada foram mantidos pela nossa administração. Não existe nenhum que não mantivemos, RGA pagamos todos”, disse o chefe do Executivo estadual.
Ainda de acordo com a publicação, Taques afirmou “que os servidores não poderiam ser responsabilizados, tampouco penalizados, por leis de carreira criminosas aprovadas”.
Em entrevista exclusiva ao FocoCidade, no findar de dezembro, Taques assinalou os esforços da gestão para voltar a pagar o salário do funcionalismo dentro do mês trabalhado.
"Agora, eu desejo encaixar o salário dentro do mês. Para isso nós estamos trabalhando bastante, buscando novas fontes de recursos."


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!
Sinfra aponta convênios com R$ 4,5 bilhões em investimentos
Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF
VG: Operação da PM apreende 31 tabletes de pasta base de cocaína
Sefaz alerta: Caixa Econômica deixa de receber tributos estaduais
Zerar déficit de 202 mil vagas em presídios custaria R$ 14 bilhões
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio
TJ manda plano de saúde pagar cirurgia urgente de criança