Da Redação - FocoCidade
Após contabilizar mais de R$ 260 milhões no Mutirão Fiscal, o Estado anunciou a prorrogação do período para renegociação dos débitos.
Os contribuintes que não puderam participar do Mutirão Fiscal Estadual, que ocorreu na Arena Pantanal entre os dias 11 e 21 deste mês, ainda poderão renegociar seus débitos com as mesmas vantagens até o próximo dia 28. O atendimento começa nesta terça-feira (26.12), e será feito na sede da Procuradoria Geral do Estado.
Nesta terça, o atendimento aos contribuintes, em razão da necessidade de reinstalação dos equipamentos na sede da PGE, terá início às 12 horas, indo até às 18 horas. Na quarta e quinta-feira, o atendimento será feito das 8 às 18 horas. A entrega de senhas termina às 16 horas.
Os descontos podem chegar a até 100% dos juros e multas. Os contribuintes poderão renegociar suas dívidas tributárias e não tributárias. As chamadas dívidas não tributárias são oriundas de multas e taxas do Detran, Secretaria de Meio Ambiente, Indea, Procon e Ager. As tributárias são relativas à dívidas de ICMS e IPVA, por exemplo, que podem ser renegociadas através do Refis. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade