• Cuiabá, 25 de Agosto - 2025 00:00:00

NOTA AMAM


Por meio de nota, a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) lamenta o acidente ocorrido no início da tarde do último dia 24 de dezembro (domingo) com o juiz da 4ª Vara Especializada de Família e Sucessões da Comarca de Cuiabá, Gilperes Fernandes da Silva e sua esposa.

Confira a nota:

"A Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) lamenta profundamente o acidente ocorrido no início da tarde do último dia 24 de dezembro (domingo) com o juiz da 4ª Vara Especializada de Família e Sucessões da Comarca de Cuiabá, Gilperes Fernandes da Silva e sua esposa.

O acidente aconteceu por volta das 12h30, do dia 24 de dezembro, quando a família retornava para Cuiabá de Rio Branco (município localizado a 336 km da Capital), pela rodovia que liga a cidade de Cáceres a Cuiabá.  Nesta rodovia, a 90 km da Capital, a camionete que o juiz conduzia – uma S10 – derrapou na pista e o veículo foi parar no matagal.

O carro não capotou e o juiz nada sofreu. Contudo, sua esposa teve o braço gravemente ferido por um galho de árvore que atingiu a porta do passageiro. Ela passou por cirurgia e, neste momento, encontra-se internada na UTI de um hospital em Cuiabá, em coma induzido. Seu estado de saúde é estável.

Na ocasião do acidente, o juiz e sua esposa foram socorridos por transeuntes que passaram pelo local. Um policial militar aposentado, que vinha do Acre, prestou os primeiros-socorros e os trouxe até o hospital em Cuiabá.

Neste momento de dor e tristeza, o juiz Gilperes Fernandes da Silva agradece a preocupação, compreensão e as orações de todas as pessoas.

A Amam esclarece ainda que as fotos de uma S10 que estão circulando nos grupos de rede social não são o veículo sinistrado do magistrado."

 

DIRETORIA ASSOCIAÇÃO MATO-GROSSENSE DE MAGISTRADOS




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: