Da Redação - FocoCidade
Delegado Flávio Stringueta comunicou seu afastamento das investigações na seara dos grampos ilegais em Mato Grosso. Por meio de sua página no Facebook, Stringueta atribuiu sua decisão à problemas de saúde.
Sob a responsabilidade de Stringueta estavam as diligências, conforme designação feita pelo desembargador do Tribunal de Justiça (TJ), Orlando Perri.
Confira o comunicado na íntegra:
“Meus amigos, estou sendo obrigado a expor minha vida particular para que não especulem sobre meu afastamento das investigações dos grampos.
Estou deixando as investigações por absoluta falta de condições físicas. Estou com uma doença auto-imune, incurável e crônica, que, para o seu controle, necessita de um ambiente tranquilo, sem picos de estresse. Chama-se doença de chron. Ela provoca sangramentos intestinais e, consequentemente, anemia. Como se pode ver no documento anexo, a anemia já está bastante forte.
Portanto, não estou me afastando por decisão minha, mas por recomendação médica. Não estou saindo porque recebi algum tipo de intimidação ou revés nas investigações, mas por falta de condições físicas de atender bem ao que me foi atribuído. E a sociedade necessita de alguém em melhores condições para trazer à tona as verdades desses fatos. Grande abraço a todos.”
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Após ação do MP, PC prende vereador acusado de manter farmácia clandestina
Inmet emite alerta vermelho para baixa umidade do ar em 5 estados e DF
Mendes anuncia aumento dos recursos do SER Família Habitação
Gefron desmantela facção em MT e apreende 101 kg de cocaína
Aviso do Estado: bloqueio total em trecho da avenida Miguel Sutil
Operação prende homem que se passava por policial federal
PC combate comércio ilegal e apreende três toneladas de pescado
Governo: mais 83 novos ônibus para transportar alunos do campo
Responsabilidade Social: um compromisso que transforma
O Tema 1404 do STF e a suspensão da prescrição: o que o réu tem a ver com isso?