Da Redação - FocoCidade
Deputado estadual Valdir Barranco (PT) apresentou, na sessão desta terça-feira (23), requerimento para oitiva do promotor de justiça Mauro Zaque que denunciou o esquema de escutas ilegais envolvendo nomes de políticos, profissionais liberais e jornalistas, adentrando na esfera do Judiciário.
"Este foi um denunciante dessa grampolândia pantaneira. Não se trata de um escândalo comum, se trata da invasão da privacidade".
Barranco, que faz parte do bloco de oposição formado pelos deputados Allan Kardec (PT), Zeca Viana (PDT), Janaína Riva (PMDB), Silvano Amaral (PMDB), quer explicações sobre a arapongagem, "já que o governador Pedro Taques nega sua participação e acusa o promotor Mauro Zaque de estar mentindo”.
“A verdade é que além de ser crime, a “arapongagem” trouxe prejuízos irreparáveis a pessoas inocentes. Queremos a verdade e a punição dos responsáveis”, acrescentou.
De acordo com o deputado Barranco, “o requerimento conta com o apoio do presidente da AL, Eduardo Botelho (PSB), explicitado durante a última reunião do Colégio de Líderes da AL (17), e do primeiro secretário da Casa, deputado Guilherme Maluf (PSDB), dito durante a sessão vespertina da última quarta-feira (17).”


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade
95 Anos da OAB Nacional: uma história de lutas na defesa das prerrogativas e da democracia brasileira
Black Friday deve movimentar R$ 1,2 bi na economia, aponta estudo