Da Redação - FocoCidade
Presidente do PSB de Mato Grosso, Fábio Garcia, foi destituído do comando da sigla. O deputado federal desobedeceu orientação da agremiação para votar contra a Reforma Trabalhista. Jornalista Magno Martins pontua a informação, em decisão do presidente do PSB nacional, Carlos Siqueira, que atinge outros líderes do partido.
Com exceção do deputado Ságuas Moraes (PT) e Adilton Sachetti (PSB), ausente à sessão em razão do falecimento de sua esposa, Rose Sachetti, nesta semana, os demais parlamentares foram favoráveis à aprovação do texto.
Conforme Magno Martins, “o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, enviou ofício, há pouco, ao Tribunal Superior Eleitoral, comunicando a destituição da presidência do partido nos seus respectivos Estados os deputados federais Fábio Garcia, do Mato Grosso; Maria Helena, de Roraima; Danilo Forte, do Ceará, e Tereza Cristina, do Mato Grosso do Sul, esta líder do partido na Câmara, por terem descumprido orientação partdária contra a reforma trabalhista. Os demais deputados que ignoraram o fechamento de questão contra as reformas trabalhista e previdenciária poderão ser punidos pela Comissão de Ética, caso haja representação contra eles feita por qualquer filiado, de qualquer Estado. No caso da perda do comando estadual do partido, a destituição independe de representação”.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800
Operação da PM derruba tráfico de drogas em Várzea Grande