Da Redação
"Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), da Força Tática e do 6º Batalhão prenderam, no domingo (4/1), três integrantes de facção criminosa suspeitos por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, em Cáceres. As equipes recuperaram uma caminhonete roubada, apreenderam três armas, carregadores e 68 munições de calibres diversos" - assinala a PM.
Via Comunicação - a Polícia Militar acrescenta:
Durante o policiamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, as equipes receberam informações sobre uma tentativa de homicídio, no bairro Carvalhada III. Um homem alegou que estava em casa, quando os suspeitos arrombaram o portão do imóvel utilizando a caminhonete e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. No entanto, a quadrilha não entrou no local. Após o ataque, os envolvidos fugiram com o carro em alta velocidade.
Os policiais militares reforçaram o policiamento na região e localizaram o carro atolado em uma estrada. Em busca veicular, foi encontrada uma espingarda com 29 munições de calibres diversos. Além disso, os militares identificaram que o veículo apresentava placas adulteradas e que possui registro de roubo no município de Rondonópolis.
Os militares abordaram dois homens, que apresentavam as mesmas características repassadas na denúncia, em um trecho da MT-343, nas proximidades do bairro Pôr do Sol. Testemunhas relataram, ainda, que eles ocupavam uma casa supostamente abandonada na região central do município. No local, os policiais militares apreenderam uma pistola, dois carregadores e munições.
Questionados sobre o ataque, um dos envolvidos confessou que chegou a cidade com a intenção de executar faccionados rivais. O homem revelou um outro endereço que servia como ponto de apoio da quadrilha. Durante buscas, a PM encontrou diversas munições.
No momento da abordagem, os militares foram informados que um terceiro integrante da quadrilha foi localizado e detido. Na região em que ele estava, as equipes encontraram um revólver. Dois dos suspeitos possuem diversas passagens criminais. O trio junto do material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do telefone 190 ou do número 0800 065 3939.
Com Wellyngton Souza/Comunicação/PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
EUA x Venezuela: os limites entre o direito à guerra e o combate ao crime organizado
Urna eletrônica: entenda como o equipamento transformou o processo eleitoral brasileiro
Estado destaca obras de novos Hospitais Regionais em MT
Autismo Visível
Patentes farmacêuticas não são certificados de segurança sanitária
Ministério lança edital para formar agentes populares de saúde
Interior: Polícia Militar mira faccionados acusados de homicídios
Saque-aniversário do FGTS 2026 começa a ser liberado
Acidente que matou casal: Operação da PM prende motorista
Prévia de 0,25% mostra inflação de 2025 dentro da meta do governo