• Cuiabá, 21 de Novembro - 00:00:00

Qual é a mensagem que minha imagem passa?

A imagem pessoal é composta pela aparência, pelo conteúdo e pelo comportamento! E por meio deste “combo” comunicamos ao mundo qual é a nossa marca! Comunicação esta que tem  potencializado seu alcance através das redes sociais, pois até mesmo sem perceber, somos vistos! A questão é: Será que olhamos a nossa imagem com o mesmo critério que observamos a dos demais?

Já que com facilidade apontamos a marca pessoal das pessoas ao nosso entorno: quem é autêntico , profissional, confiável, pontual , otimista , invasivo, sem noção , pessimista, mas e quanto a minha marca pessoal? Consigo responder qual é? Ela está alinhada aos valores que considero importantes? Transmite credibilidade? Eu compraria um produto ou serviço de mim? E minhas redes sociais, agregam valor a minha imagem?

Sendo assim, cuidar da imagem não é apenas seguir um Dress Code,  já que a imagem de uma pessoa remete ao propósito que ela deseja alcançar e ao legado que pretende deixar, por isso, demanda zelo, atenção e atitude, e requer dedicação e tolerância para saber atravessar os percalços e desafios desta caminhada, porém à medida que você investe em seus sonhos as portas até então travadas, aos poucos começarão a se abrir..

Um novo passo é desafiador,  pois balança a estagnação da zona de conforto, porém  a possibilidade de conectar-se consigo mesmo, resgatar sonhos antigos e trabalhar para alcançá-los farão todo esforço valer a pena! IA você S/A precisa ser vista, acolhida e cuidada… sendo assim, pare  um pouquinho e identifique: qual é a sua marca hoje? Se não estiver satisfeito, ainda há tempo para mudar: Comece por dentro!


Denia Consultoria – A equipe da é formada por Denia Alexandrina, consultora de imagem e marketing, há 40 anos no mercado; Fernanda Fae Figueiredo, fashion marketing; e Estela Fae de Barros que é psicóloga e especializada em marketing. Email: deniaconsultoriadeimagem@hotmail.com / @deniaconsultoria



0 Comentários



    Ainda não há comentários.